Comunicação Corporativa – Ações de curto e longo prazos definidas a partir da estratégia de negócios do cliente. Promovem os atributos da empresa, serviços e produtos, em todos os meios. A assessoria de imprensa/relações com a imprensa, um dos pilares da comunicação, exige um trabalho efetivo de convencimento dos jornalistas. É o que chamamos de conteúdo editorial diferente de uma matéria paga ou anuncio. Um espaço editorial tem um valor intangível maior do que espaço pago, por trazer implícito o aval do jornalista, que dá credibilidade à informação.

Nosso serviços, nossos conceitos

  • Planejamento Estratégico → Espinha dorsal da comunicação
  • Relações com a Imprensa (AI) → Capacidade de transformar informação em notícia
  • Ações de PR → Criatividade em sintonia com o perfil da marca
  • Comunicação Interna → Base sólida para envolver, transformar e motivar
  • Treinamento de executivos/Formação de porta-vozes → Mensagens alinhadas e sem conflitos de informação
  • Construção e consolidação de imagem → Gerar e manter a credibilidade
  • Plano de prevenção e gerenciamento de crises → Sem medo de encarar e corrigir vulnerabilidades
  • Jobs → Exigem agilidade e ações pontuais assertivas

 

Marketing

  • Redes Sociais → Planejar para saber usar e potencializar recursos
  • Marketing de Conteúdo →  Estratégia para engajar e fidelizar clientes e conquistar prospects
  • Endomarketing → Preparar, motivar e encantar
  • Organização de eventos → Apoio estratégico ao marketing