Saiu na mídia: André Barcinski entrevista o musicista Nils Frahm, estrela do novo filme da MUBI

O jornalista, escritor e diretor de cinema, André Barcinski, entrevistou recentemente o consagrado musicista, Nils Frahm, sobre seu mais recente filme: Tripping with Nils Frahm. O longa estreou com exclusividade na plataforma MUBI, no dia 3 de dezembro, em mais de 190 países.

Com o contato intermediado pela Press services, o jornalista teve acesso ao e screening do filme e conversou com exclusividade com o músico, publicando uma matéria especial na coluna Splash do portal UOL, um dos maiores do País. Nils falou curiosidades sobre a produção do filme que teve o albúm musical com a trilha sonora lançado no mesmo dia. Além de contar suas inspirações para compor grandes sucessos.

Para ler a reportagem na íntegra, basta clicar aqui.

Sobre a estreia de Tripping with Nils Frahm

A produção Tripping with Nils Frahm estreia com exclusividade na plataforma de curadoria e streaming MUBI no dia 3 de dezembro, em mais de 190 países. O álbum ao vivo de mesmo nome será lançado na mesma data, pela Erased Tapes Records.

Nils Frahm, pianista, compositor e produtor, preenche a lacuna entre a música clássica e a eletrônica. A abordagem não convencional de Frahm para um instrumento antigo, junto com suas composições ecléticas que variam de peças intimistas de piano a paisagens sonoras opulentas, conquistou muitos fãs e aclamação da crítica em todo o mundo.

O trabalho cinematográfico de Nils Frahm inclui Victoria, escrita para o longa-metragem One-take de Sebastian Schipper (vencedor do Prêmio de Cinema Alemão de Melhor Trilha Sonora). Ele também colaborou nas trilhas sonoras de Ellis, curta-metragem do artista francês JR, com Robert de Niro, bem como AD Astra, de James Gray, e Manifesto, de Julian Rosefeldt.

Tripping with Nils Frahm é produzido pela Leiter em associação com PLAN B Entertainment. Com 87 minutos de duração, o filme estreia mundialmente no dia 3 de dezembro, exclusivamente pela plataforma global de streaming MUBI. O álbum ao vivo de mesmo nome será lançado pela Erased Tapes Records, na mesma data.

Assista ao trailer:

Tags: