MUBI anuncia a estreia no Brasil do filme vencedor de Melhor Direção em Cannes

ANNETTE
UM FILME DE LEOS CARAX

“Lindo, sensual, surpreendente” The Daily Telegraph

“Uma fantasia musical alucinante” IndieWire

“Reflete perfeitamente esses tempos sombrios e incomuns” Financial Times

“Adam Driver e Marion Cotillard [são] absolutamente fantásticos” Daily Mail

A MUBI, distribuidora global e serviço de streaming de filmes com curadoria, tem o prazer de anunciar a estreia de ANNETTE, o épico musical de Leos Carax, que estará disponível com exclusividade na plataforma a partir de 26 de novembro.

O visionário cineasta Leos Carax (Holy Motors) faz um retorno triunfante com ANNETTE, que marca a colaboração dele com Sparks, uma das bandas cult mais adoradas e influentes no pop, para contar uma história audaciosa sobre as armadilhas do amor, da fama e da fortuna.

O indicado ao Oscar® Adam Driver (House of Gucci, História de um Casamento, Paterson) e a vencedora do Oscar® Marion Cotillard (A Origem, Piaf – Um Hino ao Amor, Macbeth: Ambição e Guerra) interpretam um comediante de stand-up provocativo e uma cantora de ópera renomada internacionalmente, vivendo nos dias atuais em Los Angeles: aparentemente um casal perfeito, constantemente sob os holofotes da mídia. Porém, quando a filha deles, Annette, chega ao mundo, eles se dão conta de que seus dons misteriosos e etéreos mudarão suas vidas para sempre.

Com atuações fenomenais dos protagonistas, a produção mais recente de Carax é um espetáculo único e inesquecível, com trilha sonora de Sparks – música e letras tipicamente idiossincráticas. Trazendo também no elenco Simon Helberg (Florence – Quem é Essa Mulher, The Big Bang Theory), ANNETTE foi recebido de forma extraordinária no Festival de Cannes 2021, onde estreou como filme de abertura e venceu o prêmio de Melhor Direção.

ANNETTE
Com exclusividade no streaming
A partir de 26 de novembro
mubi.com

Baixar este conteúdo

Tags: