Natal Mariah Carey

Lifetime Movies estreia filme estrelado e dirigido por Mariah Carey

Uma Canção de Natal chega ao canal na véspera de Natal, completando os inéditos da programação especial de produções natalinas

Canal apresenta maratona com todas as produções do especial Filmes de Natal até o final de dezembro

No ar desde novembro, a programação especial Filmes de Natal do Lifetime traz comédias, romances e histórias encantadoras, recheadas com o melhor do clima natalino. Entre as maratonas dedicadas a essas produções, exibidas ao longo da semana do Natal e até o final de dezembro, destacam-se algumas estreias, como a de Uma Canção de Natal, no dia 24. A comédia musical é estrelada e dirigida pela estrela pop Mariah Carey (Preciosa: Uma História de Esperança).

Outros filmes inéditos, programados para os dias 25 e 26 de dezembro, são: Natal Sob as Estrelas e Laços de Natal. Confira:

  • ESTREIA – 24/12, sexta-feira, 21h05

Uma Canção de Natal

Na trama da comédia estrelada e dirigida por Mariah Carey, a bela e talentosa Kristin (Lacey Chabert, Meninas Malvadas) precisa voltar com sua filha para sua cidade após o fracasso de seu negócio de moda em Los Angeles. Morando na antiga casa dos pais, Kristin se reencontra com Melissa (Mariah Carey), uma ex-rival do ensino médio e atual presidente da associação local de famílias, que faz de tudo para a garota não se sentir bem-vinda de volta ao seu lar. Agora, seus entes queridos e a música vão tentar fazer com que o espírito natalino as aproxime.

Uma Canção de Natal (A Christimas Melody, 2015, EUA)
Gênero: comédia, musical
Direção: Mariah Carey
Elenco: Lacey Chabert, Mariah Carey

  • ESTREIA – 25/12, sábado, 21h

Natal Sob as Estrelas

Na trama do drama romântico Eve (LeAnn Rimes, Voando Alto) é uma diretora escolar que se vê forçada a cortar despesas da escola. Ela então não vê outra saída a não ser excluir do currículo escolar as aulas de Arte, conduzidas pelo professor de música Liam (Tyler Hynes, Letterkenny), seu belo vizinho. Para salvar o programa, o namorado de sua melhor amiga tem uma ideia para tentar reverter a situação: criar um site de doações, que será lançado logo após a apresentação dos alunos de Liam na inauguração da árvore de Natal da cidade. A ação acaba aproximando Eve e Liam, mas eles vão conseguir obter seu milagre de Natal?

Natal Sob as Estrelas (It’s Christmas, Eve, 2018, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: Tibor Takács
Elenco: LeAnn Rimes, Tyler Hynes, Gwynyth Walsh

  • ESTREIA – 26/12, domingo, 21h

Laços de Natal

Neste drama, Jennifer (Mia Topalian, Fugitivos da Marvel) é uma jovem egoísta, que tem uma discussão com a mãe doente; e seu pai decide lhe dar um corretivo: vai obrigá-la a trabalhar em um abrigo de moradores de rua, para aprender a ser responsável e ter mais empatia. Durante essa experiência, a garota acaba conhecendo e se aproximando da equipe e também de um jovem em especial. Ao mesmo tempo em que ela descobre o verdadeiro significado do Natal: o amor e a família.

Laços de Natal (Shoelaces for Christmas, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: Craig Clyde
Elenco: Mia Topalian, Bailey Chase, Jessica MorrisClassificação indicativa: 10 anos

Baixar este conteúdo

Tags: