FIH lança versão web do Watch.Hockey

Lausanne, Suíça, Cheseaux-sur Lausanne, Suíça e Phoenix (AZ), EUA – 27 de outubro de 2020 – Com o retorno da FIH Hockey Pro League com uma série de 14 partidas entre 27 de outubro e 15 de novembro, a Federação Internacional de Hóquei (FIH) e a NAGRA estão oferecendo aos torcedores um acesso ainda maior ao esporte com o lançamento, hoje, da versão do site Watch.Hockey (https://Watch.Hockey ).

Além do aplicativo móvel Watch.Hockey lançado em meados de setembro, que conquistou mais de 20.000 usuários ativos em apenas um mês, esta solução browser-based oferece uma experiência de usuário suave e elegante com partidas ao vivo e resultados, replays, conteúdo sob demanda, notícias, estatísticas e muito mais. Os usuários terão a opção, por exemplo, de assistir aos jogos ao vivo em seus laptops.

Usando a mesma conta do aplicativo móvel, os torcedores de hóquei também verão recomendações personalizadas, como ‘Continue Assistindo’, ‘Para Você’ e o que é ‘Tendências’, como parte do serviço.

A ‘Casa do Hóquei’ digital da FIH é mais uma fase do desenvolvimento dentre uma série de ideias que a Federação Internacional de Hóquei está implementando para dar mais visibilidade e crescimento ao esporte.

Para obter mais informações sobre o NAGRA sports-as-a-service, visite  dtv.nagra.com/home-of-sport

Sobre a Federação Internacional de Hóquei (FIH)

A Federação Internacional de Hóquei (FIH) é o órgão regulador do hóquei no mundo, reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). Fundado em 1924, o FIH hoje tem 137 associações nacionais como membros. Para obter mais informações sobre a Revolução do Hóquei, visite: fih.ch/inside-fih/our-strategy

Sobre NAGRA

NAGRA, a divisão de TV digital do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S), fornece soluções de segurança e experiência do usuário multi-telas para a monetização de mídia digital. A empresa oferece aos proprietários de conteúdo e provedores de serviços de TV digital em todo o mundo plataformas e aplicativos seguros, abertos e integrados em plataformas de transmissão, banda larga e móveis, permitindo experiências de visualização atraentes e personalizadas. Visite dtv.nagra.com para obter mais informações e siga-nos no Twitter em @nagrakudelski e LinkedIn.

Baixar este conteúdo

Tags: