A&E estreia com exclusividade a 13ª temporada de NCIS: Los Angeles

Os agentes especiais Sam Hanna, G Callen e sua equipe estão de volta, com novas missões e desafios, combatendo os criminosos mais perigosos de Los Angeles

ESTREIA: 29/4, sexta-feira, 21h15

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, que chega no dia 29 de abril com exclusividade ao A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

No episódio de estreia, Lamento pela sua perda, enquanto Callen continua em sua busca por Katya, Killbride pede a ajuda da equipe NCIS para encontrar uma carga de armas roubada; a missão se torna mais desafiadora quando o principal suspeito é encontrado morto.

Classificação Indicativa: 14 anos

Tags: