Elenice Pereira – sócia diretora 
Formada em Ciências Econômicas pela Facesp- Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e com pós-graduação em Finanças Empresariais pelo CEAP da Fundação Álvares Penteado, atua há 20 anos nas áreas administrativa e financeira. Especialista em Gestão Financeira e Consultoria de Gestão Empresarial, trabalhou para grandes empresas nacionais e internacionais, como Grupo Melhoramentos e JPMorgan Chase. 

Célia Romano – diretora geral  
Formada pela Faculdade Cásper Líbero, consolidou sua experiência profissional no jornal O Estado de S. Paulo, onde trabalhou por 15 anos. Foi sócia-fundadora da  Lide Soluções Integradas em Comunicação, na época uma das mais respeitadas empresas do setor. Na Press, atua  diretamente junto a algumas das maiores empresas no País, nacionais e globais, na prestação de serviços especializados, como consultoria para questões estratégicas, desenvolvimento de plano de comunicação e treinamento de executivos.

Marco Dabus – diretor de atendimento 
Atua desde 1987 em assessoria de Imprensa e comunicação corporativa. Em agência de comunicação, atendeu empresas e instituições nas áreas de Cultura, Entretenimento, Varejo, Educação, entre outras. Foi, por oito anos, gerente de comunicação da TVA (a primeira operadora de TV por assinatura no Brasil e pioneira no serviço de broad band), do Grupo Abril. Também atuou na área de comunicação da gravadora Sony Music Entertainment e da TV Manchete de Televisão, entre outras empresas da área cultural. 

Natalia Fontão – gerente de contas sênior

Há mais de uma década faz a ponte entre cliente e meios de comunicação e cliente e público-alvo, por meio da comunicação corporativa e das ferramentas de marketing digital, para difundir conteúdo noticioso, consolidar a marca, gerar novas oportunidades de negócios para os assessorados e garantir a eles novas fontes de receita. Os trabalhos realizados contemplam instituições financeiras, associações, indústrias de varejo, tecnologia, construção civil, metal-mecânica, energia, entre outras empresas, dos mais diferentes portes e segmentos. Agrega experiência em gestão de projetos e em planejamento estratégico de comunicação. É graduada em Comunicação Social – Jornalismo, mestre em Economia e, atualmente, cursa Direito.

Márcia Campos – gerente de atendimento 
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural, também pela UMESP. Com mais de quinze anos de experiência em agências de comunicação, trabalhou em comunicação interna, revisão, tradução, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. Cultura, Entretenimento, Tecnologia, Saúde, Educação, Varejo e Recursos Humanos são algumas de suas áreas de atuação em comunicação corporativa.

Angelo Prata – gerente de atendimento júnior
Formado em jornalismo pela FIAM FAAM, atua há cinco anos em assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa. Na Press Services, faz parte da equipe de atendimento à plataforma de streaming MUBI. Colaborando com o desenvolvimento de estratégias, criação de conteúdo, comunicação visual e editoração. Criador do site Gayme Over, espaço voltado para divulgação e debate de conteúdos geek voltado ao público LGBTQIA+. Também já colaborou em sites de games e tecnologia como New Game Plus e Showmetech.

Vinicius Barbieri – Estagiário
Estudante de jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, no sétimo semestre. Atua na Press Services prestando assistência às mais diferentes demandas das contas, desde busca por clippings, organização de relatórios e contato com a imprensa. Estagiou anteriormente na Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo.