Elenice Pereira – sócia diretora 
Formada em Ciências Econômicas pela Facesp- Faculdade de Ciências Econômicas de São Paulo e com pós-graduação em Finanças Empresariais pelo CEAP da Fundação Álvares Penteado, atua há 20 anos nas áreas administrativa e financeira. Especialista em Gestão Financeira e Consultoria de Gestão Empresarial, trabalhou para grandes empresas nacionais e internacionais, como Grupo Melhoramentos e JPMorgan Chase. 

Célia Romano – diretora geral  
Formada pela Faculdade Cásper Líbero, consolidou sua experiência profissional no jornal O Estado de S. Paulo, onde trabalhou por 15 anos. Foi sócia-fundadora da  Lide Soluções Integradas em Comunicação, na época uma das mais respeitadas empresas do setor. Na Press, atua  diretamente junto a algumas das maiores empresas no País, nacionais e globais, na prestação de serviços especializados, como consultoria para questões estratégicas, desenvolvimento de plano de comunicação e treinamento de executivos.

Marco Dabus – diretor de atendimento 
Atua desde 1987 em assessoria de Imprensa e comunicação corporativa. Em agência de comunicação, atendeu empresas e instituições nas áreas de Cultura, Entretenimento, Varejo, Educação, entre outras. Foi, por oito anos, gerente de comunicação da TVA (a primeira operadora de TV por assinatura no Brasil e pioneira no serviço de broad band), do Grupo Abril. Também atuou na área de comunicação da gravadora Sony Music Entertainment e da TV Manchete de Televisão, entre outras empresas da área cultural. 

Gustavo Nallin – gerente de atendimento 

Jornalista e roteirista com experiência em marketing digital e eventos. Especialista no desenvolvimento de estratégias de engajamento através da união de conteúdo qualificado e relacionamento. Já atuou nos segmentos de tecnologia, finanças, agronegócios e outros. Também possuí experiência em gestão de crise e planejamento estratégico de comunicação para empresas multinacionais de grande porte.

Márcia Campos – gerente de atendimento 
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural, também pela UMESP. Com mais de quinze anos de experiência em agências de comunicação, trabalhou em comunicação interna, revisão, tradução, produção de conteúdo e assessoria de imprensa. Cultura, Entretenimento, Tecnologia, Saúde, Educação, Varejo e Recursos Humanos são algumas de suas áreas de atuação em comunicação corporativa.

Marina Pape – gerente de atendimento 
Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua há cinco anos em assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa, sendo responsável na Press Services,  pelo atendimento ao Mozarteum Brasileiro e Música em Trancoso. Colabora com o desenvolvimento de estratégias, criação de conteúdo, comunicação visual e editoração. Idealizou e executa o projeto de intervenção urbana #AcheiOrigami, que espalha origamis por São Paulo, e o site Cafés Imaginários.